sábado, julho 2, 2022
spot_img
HomeEleições 2016DEM e PSB confirmam apoio a Furlan em convenção

DEM e PSB confirmam apoio a Furlan em convenção

por: Redação

Depois de cogitar candidatura própria, o DEM, em conjunto com o PSB, confirma apoio a Rubens Furlan e lança chapa a vereadores

Plenário da Câmara lotou para a convenção DEM-PSB. Fotos: BnR

A convenção do Democratas (DEM) em conjunto com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada na manhã deste sábado, 30/7, na Câmara Municipal, homologou o apoio à candidatura do ex-prefeito Rubens Furlan à prefeitura de Barueri. Também foi confirmada a coligação dos dois partidos para a chapa de candidatos a vereador.

Participaram da reunião, além das lideranças municipais de ambos os partidos, como os vereadores Antonivaldo Rios Gomes – o Kaskata –, Sebastião Carlos do Nascimento – o Carlinhos do Açougue –, e Maria Evangelista, quadros de outros partidos, como o vice-prefeito Jacques Munhoz, do PMB, – que realiza convenção nesse domingo – e o vereador Jânio Gonçalves do PMDB, já alinhado com a candidatura Furlan. Foram sentidas as ausências de dois dos principais nomes do DEM em Barueri, o prefeito Gil Arantes e o deputado Gil Lancaster.

Carlinhos destaca a independência do DEM-Barueri

Todos os pré-candidatos presentes tiveram oportunidade de discursar e maioria ressaltou a união entre DEM e PSB e a grande presença de mulheres na chapa. O principal discurso do dia foi o do presidente do diretório municipal do DEM, Carlinhos do Açougue, que saiu em defesa da administração Gil Arantes e afirmou que a aliança com Furlan foi um decisão de grupo, tomada visando o benefício da cidade, mas que o DEM tem vida própria.

O discurso de encerramento coube ao ex-prefeito e candidato do PSBD, Rubens Furlan, que disse se sentir no próprio ninho, elogiou a postura de Carlinhos do Açougue, com quem teve desavenças até há pouco tempo, e afirmou que não irá falar da atual administração.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!