terça-feira, maio 17, 2022
HomeCidadeDelegado aposentado é preso em flagrante de apreensão de drogas

Delegado aposentado é preso em flagrante de apreensão de drogas

por: Redação

Polícia Rodoviária prendeu na noite de terça-feira três pessoas com carga de cocaína, armas e dinheiro

Quatro quilos de droga estavam no carro do casal preso

Três pessoas foram presas em flagrante na noite de terça-feira, 3/5, com drogas, armas, dinheiro e celulares. Entre elas está o delegado aposentado Luiz Jesus de Castro.

A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Rodoviária no restaurante Graal, no quilômetro 29 da Castelo Branco, ao perceber uma movimentação suspeita entre dois carros no estacionamento. Na abordagem, os policiais identificaram um casal que estava com um dos automóveis e um delegado de polícia aposentado em outro.

No veículo do casal, um Fiat Sena, foram encontrados dentro de um cofre camuflado três quilos de cocaína, nove aparelhos celulares e uma quantia em dólares. Com o ex-delegado, que estava com um Volkswagen Jetta, havia R$ 17 mil em dinheiro e um revólver registrado em seu nome.

Os três foram levados para a Delegacia Central de Barueri. O ex-policial alegou não ter relação com as drogas. Afirmou que havia combinado um empréstimo com o outro homem e tinha ido ao local apenas para apanhar o dinheiro. A mulher também afirmou que ignorava que no carro havia drogas. Os três, no entanto, foram indiciados por suspeita de tráfico.

O Barueri na Rede apurou que o ex-delegado Luiz Jesus de Castro, de 64 anos de idade, mora em Sorocaba e nunca trabalhou em Barueri nem em cidades vizinhas. Sua atuação profissional se deu principalmente na região do ABC. Ele se aposentou em 2019. O casal preso na ação policial foi identificado como Bruno Amorim Ramos e Rubia de Negreiros Cruz.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!