terça-feira, agosto 16, 2022
HomeCultura & LazerDead Fish toca sábado em Osasco

Dead Fish toca sábado em Osasco

por: Redação

Banda se apresenta em festival local no Centro de Eventos Pedro Bortolosso

Neste sábado, 16/12, a banda de hardcore Dead Fish se apresenta em mais uma edição do projeto Rock Vivo, em Osasco. O evento será no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, com abertura da casa a partir das 14 horas.

O Dead Fish foi formado em Vitória, no Espírito Santo, e vem para a cidade com a turnê do DVD XXV (2017), gravado em agosto de 2016 na Áudio Club, em São Paulo, em comemoração aos 25 anos de banda (assista aqui). No repertório, a banda toca faixas como Zero e Um, A Urgência, Queda Livre, Bem Vindo ao Clube e Vitória.

Formado atualmente por Rodrigo Lima (vocal), Ricardo Mastria (guitarra), Marcos Melloni (bateria) e Alyand (baixo), o grupo também lançou no mês passado o documentário Asfalto: 25 anos de Dead Fish, que ainda terá mais sessões de exibição na capital paulista (confira aqui).

Em Osasco, o Dead Fish tem previsão de subir ao palco às 21 horas. Antes, os shows ficam por conta de Dona Cislene, de Brasília, Rock Rocket, de São Paulo, Circo de Marvin, de Salvador, Azoo, de Osasco, Velocaos, de Carapicuíba, Backdrop Falls, de Fortaleza, Trezedog, de Maresias, e Forte Norte, de São Paulo.

Os ingressos estão no 2º lote à R$ 30 reais, para meia entrada ou promocional com 1kg de alimento não perecível, e haverá vendas na porta no dia do evento à R$ 40 reais. As vendas estão sendo realizadas online, no site da Ticket Brasil aqui, e nos pontos de venda, com o mais próximo na loja Crow Rock War, na Rua Primitiva Vianco, 195, Centro de Osasco.

O Centro de Eventos Pedro Bortolosso fica na Av. Visconde de Nova Granada, 513, Km 18, Osasco, próximo da estação Comandante Sampaio, da linha 8 – diamante da CPTM.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!