sexta-feira, junho 24, 2022
spot_img
HomeEsporteDe técnico novo, Oeste tenta reabilitação fora de casa

De técnico novo, Oeste tenta reabilitação fora de casa

por: Redação

Roberto Cavalo substitui Vilson Tadei no comando da equipe. Rubro-negro tem dois jogos fora de casa na sequência 

WIL-PHOTOGRAPY
Em cinco anos, esta será a quarta vez que Roberto Cavalo assume a direção do Oeste

De técnico novo, o Oeste vai a Penápolis tentar no domingo iniciar a recuperação no campeonato da série A2 do Campeonato Paulista. Depois do empate em 1 a 1 com o Capivariano na Arena, na quarta-feira, 8/2, Vilson Tadei foi demitido do comando da equipe.

A demissão foi resultado da fraca campanha do rubro-negro. Até agora, o Oeste jogou quatro jogos pela A2. Na única atuação fora de casa, perdeu de 2 a 1 para o Guarani, em Campinas. As outras três partidas foram na Arena, com uma vitória por 3 a 0 contra o lanterna Barbarense e dois empates: 2 a 2 contra o Taubaté, depois de estar vencendo por 2 a 0, e 1 a 1 contra o Capivariano. Na avaliação da diretoria, era preciso agir rápido para que o time reaja na competição.

cavalobarueri
Novo treinador comandou o Grêmio Barueri em 2012/13

Para o seu lugar foi contratado Roberto Cavalo, que assumiu o elenco nesta sexta-feira, 10/2. Oeste e Barueri são bem conhecidos do novo treinador. Nos últimos cinco anos, esta será a quarta vez que comanda o rubro-negro. E entre 2012 e 2013, ele treinou o Grêmio Barueri. Com o novo treinador vêm o auxiliar Grizzo Barzotto e o preparador físico Gaetano Lupatini.

Roberto Cavalo tem dois desafios imediatos. Domingo, 12/2, o Oeste enfrenta o Penapolense às 10 horas, em Penápolis, tentando a reabilitação. E na semana que vem o time viaja para Nova Friburgo, no estado do Rio, onde enfrenta a Friburguense na quarta-feira, dia 15,, às 20h30, na estreia da Copa do Brasil.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!