Peça dirigida pelo ator Paulo Américo reúne um elenco da cidade e discute temas como pedofilia, racismo e homofobia
Na sexta-feira, 18/5, a partir das 20h30, o Teatro Municipal de Barueri recebe mais uma apresentação da peça Fragmentos, com direção de Paulo Américo. O elenco conta com três atores, todos de Barueri, e durante o espetáculo são retratados temas polêmicos do cotidiano da maioria dos brasileiros.
Gisele Winter, Leandro Menezes e Paulo Américo se revezam em 21 personagens para contar histórias de temas que fazem parte do cotidiano da maioria das pessoas, como solidão, racismo, anorexia, homofobia, psicopatia, pedofilia, machismo e empoderamento feminino. Os assuntos são explorados de maneira crua, porém poética. Cada personagem tem uma história a contar ao público.
Fragmentos, que surgiu nas oficinas culturais de Barueri, busca despertar empatia, alteridade e resiliência no público que o assiste. A empatia para entender o outro, a resiliência para um ser humano mais flexível com ele mesmo e com os outros e a alteridade, para aceitar que o outro é diferente de nós. (leia mais sobre Fragmentos)
Para quem quiser assistir a peça, os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 10 no site Sympla e nas bilheterias do TMB, que fica na rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos.