Equipe fez 2 a 1 na decisão e fechou campanha com apenas uma derrota. No feminino, com vitória nos pênaltis sobre o Brasinha, o Camaleão levou a taça

O Castelinho bateu o Parque Viana por 2 a 1 no sábado, 31/5, no ginásio José Correa, e sagrou-se campeão da 3ª Supercopa Barueri de futsal.
Para chegar ao título, o time jogou 8 partidas, com 7 vitórias, e apenas uma derrota, para o All Garrafa, na primeira rodada da fase de grupos. No total, marcou 19 gols e sofreu 9, com saldo de 10.

No feminino, o Camaleão bateu o Brasinha por 4 a 3 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e é o campeão de 2025. As equipes haviam se enfrentado na fase de grupos, com vitória do CRC por 4 a 3. Para chegar ao título, as campeãs jogaram 5 partidas, venceram 4 e empataram apenas a final. Ao todo, marcaram 16 vezes e 8 sofreram oito gols.
A Supercopa Barueri é aberta a todos os clubes inscritos nas divisões da cidade, em todas as categorias da base a veteranos, feminino e masculino. A competição foi criada para manter os times em atividade no primeiro semestre e como preparação para os campeonatos municipais, que ainda não têm data para começar.