Peça de teatro conta a história de uma empregada fofoqueira, que causa uma enorme confusão na vida dos patrões
No sábado, 24/3, o Teatro Municipal de Barueri recebe a comédia Trair e Coçar é só começar, de Marcos Caruso. A abertura do teatro está prevista para as 20 horas e há poucas poltronas disponíveis.
Além da peça teatral, também já foi filme e roteirizado por Marcos Caruso, com parceria de Jandira Martini. O filme Trair e Coçar é só começar foi lançado no ano de 2006 e conta a história da empregada doméstica Olímpia, interpretada por Adriana Esteves, em que trabalha em um condomínio de classe média alta e acaba se intrometendo na vida de seus patrões, Inês, interpretada por Bianca Byington e Eduardo, pelo ator Cássio Gabus Mendes. O casal que está prestes a completar 15 anos de casados é surpreendido pela empregada, que acha que o seu patrão, está traindo a esposa, e logo, Eduardo também acha que Inês está o traindo. Em meio a tantas interpretações erradas, o filme mostra de forma bem humorada, as confusões.

Nos palcos do teatro, a peça de Marcos Caruso é apresentada com o mesmo formato, de supostas infidelidades e com os mesmos personagens. As conclusões precipitadas da empresa começam a fazer uma enorme confusão, a ponto de em um determinado momento, todos os personagens se envolverem em uma briga que parece não ter saída. Diante de tanto mal entendido, Olímpia se aproveita e usa as suposições para chantagear seus patrões, Inês e Eduardo.
Para quem tiver interesse em assistir a peça, os ingressos já estão se esgotando e podem ser comprados pelo site Compre Ingressos.Os valores vão de R$30 (meia-entrada) à R$60 (inteira).
O TMB fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, número 255, no Jardim dos Camargos.