domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeDestaquesCPTM abre concursos para aluno aprendiz

CPTM abre concursos para aluno aprendiz

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

São oferecidas 80 bolsas de estudo para Técnico de Manutenção de Sistemas Metroferroviários e Assistente Administrativo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) abriu inscrições, a partir do dia 10/2, para concursos que selecionarão candidatos a vagas de alunos aprendizes. São oferecidas 48 vagas para o curso Técnico de Manutenção de Sistemas Metroferroviários, com duração de dois anos, e 32 vagas para o curso Assistente Administrativo, com duração de um ano. As inscrições se encerram no dia 31 de março e a taxa de inscrição é de R$ 15,70.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.rboconcursos.com.br entre os dias 10 e 31/3. A pagamento da taxa deverá ser feito por boleto emitido no ato da inscrição através do sistema bancário, sem o qual a inscrição não estará válida. Na impossibilidade de acesso à Internet, os candidatos poderão procurar os Postos de Atendimento do programa “Acessa São Paulo” e Telecentros, onde o acesso à internet é gratuito.

Para participar o interessado tem que ter nascido entre 17/7/1995 a 17/7/1999 e ter concluído o ensino médio.

A seleção será composta de prova de conhecimento gerais, a ser realizada no dia 23/4/17 em local e horário a ser divulgados posteriormente, validação de idade e prova de perfil profissional.

Os melhores classificados nessas etapas serão admitidos pelo regime da CLT, em contrato com prazo determinado de dois anos para o curso Técnico de Manutenção de Sistemas Metroferroviários, e de um ano para o de Assistente Administrativo. Os vencimentos serão de um salário mínimo no primeiro ano e um salário mínimo e meio no segundo ano, para o curso Técnico.

Ao final do curso os alunos serão reclassificados levando em conta a prova de admissão e as avaliações periódicas dos cursos. Os melhores classificados poderão ser contratados pelo CPTM se houver disponibilidade de vagas durante um período de doze meses após o término dos cursos.

Mais informações no site www.rboconcursos.com.br ou no editais:

Edital Aluno Aprendiz Assistente Adinistrativo

Edital Aluno Aprendiz Técnico de Manutenção de Sistemas Metroferroviários 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!