quinta-feira, julho 31, 2025
HomeCidadeCorpo de mulher atirado no rio Tietê pelo ex-marido é encontrado

Corpo de mulher atirado no rio Tietê pelo ex-marido é encontrado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Cadáver foi localizado próximo à barragem Edgard de Souza, em Santana de Parnaíba, a 14 quilômetros do local de onde foi jogado

 

O corpo da promoter Amanda Caroline Almeida foi encontrado no rio Tietê envolto num lençol próximo à barragem Edgard de Souza, em Santana de Parnaíba, na manhã de quinta-feira, 29/5. Após ter interrompido as buscas, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação via Central 193 e o corpo dela foi reconhecido por seu irmão.

Ele estava a cerca de 14 quilômetros do ponto de onde foi atirado, a ponte Piracema, na divisa de Carapicuíba e Barueri, próximo ao trevo do Tamboré.

Amanda tinha 31 anos e foi vítima de feminicídio pelo ex-marido, Carlos Ribeiro, que não se conformava com o término da relação de 16 anos. Eles haviam se separado cerca de dois meses antes do crime e, numa discussão, o ex-marido a teria asfixiado na segunda-feira, 19/5.

Depois, com a ajuda do irmão, Carlos atirou o corpo da mãe de seus três filhos no rio Tietê. Uma câmera de segurança registrou a dupla carregando o cadáver.

Quatro viaturas da Polícia Militar e duas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local para preservar o corpo, que será submetido a perícia técnica.

O criminoso e o irmão, Fernando, foram presos preventivamente após a confissão do crime. Carlos foi preso na quarta-feira, 21/5 e Fernando, no dia seguinte. Ambos foram indiciados por feminicídio e ocultação de cadáver.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!