quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteCorinthians vence Flamengo e pega o Juventus na semifinal

Corinthians vence Flamengo e pega o Juventus na semifinal

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Timão levou um susto no início do jogo mas consegue virada. Chuva e ingresso caro afastaram o torcedor

gol-da-vitoria
Vinicius Delamore comemora o gol da vitória corintiana. Foto: Globo Esporte

O Corinthians ganhou do Flamengo por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira, 19/1, na Arena Barueri, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Com o resultado o Timão se classificou para enfrentar o Juventus pela semifinal do torneio…, também na Arena.

O alvinegro tomou um susto logo no início da partida, quando o goleiro Filipe, aos oito minutos, cometeu pênalti em Lincoln. Dener bateu e marcou 1 a 0 para Mengo. Mas a alegria dos cariocas durou menos de uma minuto, pois na saída de bola Pedrinho aproveitou um erro da zaga adversária e empatou a partida.

A vitória viria aos 12 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio por Pedrinho, o zagueiro Delamore desviou do goleiro rubro-negro.

Os ingressos caros e a chuva afastaram o torcedor da Arena, que recebeu um público muito menor que o esperado. A Federação Paulista de Futebol não divulgou o número de pagantes. Ao contrário da confusão de segunda-feira, o entorno do estádio se manteve tranquilo durante toda a tarde e noite.

A semifinal será contra o Juventus está marcada para o domingo, 22/1, na mesma Arena Barueri, às 19h45, porém o Corinthians estuda pedir a transferência do jogo para Itaquera. Ainda não há informação sobre eventual cobrança de ingressos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!