quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeDestaquesCorinthians feminino volta a jogar na Arena Barueri

Corinthians feminino volta a jogar na Arena Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

As meninas do Timão, vice-líderes do campeonato, enfrentam o Grêmio (RS) na quarta-feira, 17/5, às 17 horas

Osasco – SP – 11/05/2017 – BRASILEIRÃO CAIXA 2017 – ESPORTES – Jogo 81, Grupo 01 da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino “Brasileirão Caixa 2017” entre, Grêmio Osasco Audax x S.C. Corinthians Paulista/Audax, realizado no estádio José Liberatti em Osasco, SP; válido pelo grupo 01 do Brasileirão Feminino 2017 A1. Foto: EVELSON DE FREITAS/ALLSPORTS
Timão goleou o Audax por 5 a 1, em Osasco, na última rodada. Foto: Evelson de Freitas/ALLSPORTS

A equipe feminina do Corinthians volta à Arena Barueri na quarta-feira, 17/5, pela série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Com entrada gratuita, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno, o Timão recebe o Grêmio (RS). Atualmente as alvinegras ocupam a segunda colocação do grupo 1 com 28 pontos ganhos, dois a menos que o líder Iranduba (AM).

Eldorado do Sul – RS – 26/03/2017 – BRASILEIRÃO CAIXA 2017 – ESPORTES – Jogo 18, Grupo 01 da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino “Brasileirão Caixa 2017” entre, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense x S.C. Corinthians Paulista - AUDAX, realizado no estádio Hélio Dourado em Eldorado do Sul, RS; válido pelo grupo 01 do Brasileirão Feminino 2017 A1. Foto: JEFFERSON BERNARDES/ALLSPORTS
No primeir turno, 5 a 0 para o Corinthians. Foto: Jefferson Bernardes/ALLSPORTS

O Corinthians tem até o momento o melhor ataque e a melhor defesa da competição, com 30 gols marcados e 5 sofridos. As gaúchas fazem uma das piores campanhas do campeonato e estão na penúltima colocação do Grupo 1,  com apenas uma vitória e um empate em 11 jogos disputados. Os dois times se enfrentaram pelo primeiro turno em Porto Alegre e as corintianas golearam o tricolor gaúcho por 5 a 0.

Paralelamente, o alvinegro disputa o campeonato paulista da categoria, no qual ocupa a liderança da sua chave e da classificação geral, com 16 pontos em 6 partidas disputadas. Pelo paulista o time jogou no último domingo no CT da Vila Porto, quando venceu a Portuguesa de Desportos por 3 a 0, gols de Geyse (2) e Mimi.

Contra o Grêmio, o técnico Arthur Filho deve escalar o mesmo time que goleou o Audax por 5 a 1 na última rodada: Lelê; Paulinha, Pardal, Mimi e Juci; Grazi, Monique Peçanha, Amanda Brunner e Nenê; Byanca Brasil e Gabi Nunes.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!