domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsporteCorinthians faz semifinal da Supercopa feminina na Arena, quarta-feira

Corinthians faz semifinal da Supercopa feminina na Arena, quarta-feira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Timão pega o Real Brasil por uma vaga na final contra Flamengo ou Grêmio. Entrada é um litro de leite em caixinha

O Corinthians fará a semifinal da Supercopa do Brasil de futebol feminino na Arena Barueri nesta quarta-feira, 9/2, às 18 horas, contra o Real Brasília. O vencedor passa à final da competição. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Foram disponibilizados 5 mil ingressos para o jogo e a entrada é um litro de leite em caixinha. A iniciativa é de uma ação social conjunta que envolve a prefeitura de Barueri e o clube em parceria com a Central Única de Favelas (Cufa) em apoio às vítimas dos temporais que caíram sobre a Grande São Paulo. A troca é no estádio, quando for para o jogo. A recomendação é não chegar em cima da hora.

Para entrar na Arena será obrigatório apresentar o atestado de vacinação completa contra a covid. Se o torcedor tomou apenas uma dose, precisará ter um teste negativo PVR, feito 48 horas antes do jogo, ou antígeno, realizado 24 horas antes. Para crianças de até cinco anos, é necessário portar um teste negativo nos mesmos moldes.

O Timão é o maior vencedor do futebol feminino nos últimos cinco anos, com três títulos da Copa Libertadores (2017, 2019 e 2021), três do Campeonato Brasileiro (2018, 2020 e 2021) e três do Campeonato Paulista (2019, 2020 e 2021).

Ele conseguiu o direito de disputar a semifinal Supercopa do Brasil após ter vencido o Palmeiras por 3 a 0 na abertura do octogonal. Caso se classifique para a final, marcada para domingo, dia 13, enfrentará o vencedor de Flamengo x Grêmio na Neo Química Arena.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!