segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteCorinthians e Palmeiras jogam decisões do futebol feminino na Arena domingo e...

Corinthians e Palmeiras jogam decisões do futebol feminino na Arena domingo e segunda

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Timão faz final da Copa Paulista no domingo e Verdão disputa semifinal do campeonato estadual na segunda

A Arena Barueri recebe nos próximos dias jogos decisivos dos principais campeonatos de futebol feminino do estado. No domingo, o Corinthians recebe o Bragantino às 21h30 na decisão da Copa Paulista. Na segunda-feira é a vez de o Palmeiras disputar a semifinal do Campeonato Paulista contra a Ferroviária.

O Corinthians chega em vantagem na disputa do título da Copa. Na quinta-feira, 8/12, o time venceu o Bragantino de virada por 3 a 1, jogando no campo do adversário. Agora, pode perder por até um gol de diferença que ergue o troféu. Se o clube do interior vencer por dois gols, tudo se resolve na disputa de pênaltis. Segundo a direção alvinegra, não haverá cobrança de ingressos para o jogo, mas o torcedor deverá doar um brinquedo que será distribuído para crianças carentes no Natal.

Já o Palmeiras tem missão mais complicada. Vai enfrentar a Ferroviária pelas semifinais do Campeonato Paulista precisando vencer, já que o primeiro jogo, em Araraquara, disputado também na quinta-feira, terminou empatado em 4 a 4, depois de o Verdão estar vencendo por 4 a 1. Assim, quem ganhar em Barueri passa à final. Em caso de empate, a disputa será decidida nas penalidades máximas. Na outra semifinal, a vantagem por enquanto é do Santos, que venceu o São Paulo na primeira partida, jogada na Vila Belmiro, por 1 a 0.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!