sábado, janeiro 22, 2022
HomeEsporteCopa SP: Oeste faz 3 a 0 no Fla, cede empate e...

Copa SP: Oeste faz 3 a 0 no Fla, cede empate e termina em segundo

por: Redação

Rubrão sofreu castigo no fim e agora vai enfrentar o Ibrachina na primeira rodada da fase de mata-matas da competição

Num jogo eletrizante, Oeste e Flamengo empataram em 3 a 3 ontem à noite na Arena Barueri pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior. Com o empate, os cariocas terminaram em primeiro lugar no grupo 29 e continuam em Barueri. Na primeira partida dos mata-matas, vão enfrentar o Náutico. Já o Rubrão, com a segunda colocação, vai encarar o Ibrachina, campeão do grupo 30, no campo do adversário, em São Paulo.

O Flamengo era o grande favorito, tendo feito 14 gols e não sofrido nenhum nas duas primeiras rodadas. Por isso, jogava pelo empate. O Oeste precisava vencer para ser campeão do grupo e começou o jogo com grande intensidade. No espaço de dez minutos, fez 3 a 0, com gols de Werick Popó, aos 6 do primeiro tempo, e Tito, aos 10 e 16. Assim as equipes foram para o intervalo.

Na segunda etapa, quem entrou com tudo foi o Mengo, que reduziu rapidamente para 3 a 2. Marcaram Victor Hugo aos 10 e Matosão aos 14. A partir daí, o Fla foi com tudo em busca do empate, mas abriu espaços para os contraataques perigosos do Rubrão. O jogo ficou aberto. Já no finalzinho, tudo indicava que a vitória seria dos baruerienses, veio o castigo. Aos 44 minutos, Cassiano empatou.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares