terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeCidadeConfirmado: alunos da Fieb não receberão uniformes

Confirmado: alunos da Fieb não receberão uniformes

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Após  denúncias de pais de alunos advertidos por não utilizare uniforme atual, prefeitura afirma que instituição não receberá uniforme em 2017

Alunos matriculados nas escolas mantidas pela Fieb serão exceção e não receberão uniformes durante o ano letivo de 2017. Na última semana, o Barueri na Rede noticiou denúncias de pais de alunos da fundação  afirmando que os estudantes receberiam advertências por não usar o uniforme atual (leia mais aqui).

Junto aos relatos das advertências, pais disseram ter sido informados por diretores e orientadores que os uniformes não seriam estregues nas instituições mantidas pela Fieb e que o novo uniforme escolar estaria vena.

Questionada pelo BnR, a prefeitura se pronunciou afirmando que excepcionalmente este ano os alunos da Fieb e dos ITBs deverão utilizar os uniformes antigos ou camiseta branca e calça jeans.

“Vale ressaltar que no caso das aulas de Educação Física, as vestimentas devem ser de somente a calça ou bermuda azul-marinho. Não será permitido o uso de calça jeans”, afirma a nota enviada pela prefeitura.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!