quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeCidadeComerciante é morto após assaltante perguntar se ele era policial

Comerciante é morto após assaltante perguntar se ele era policial

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Segundo relato de uma testemunha, assaltante recolheu o dinheiro do bar onde a vítima estava, no Paulista, e depois abriu fogo

Nilvan Sales Rodrigues, de 47 anos, comerciante de Carapicuíba, foi baleado na noite de sábado, 11/8, em um bar no Jardim Paulista. Além de Nilvan, um outro homem também foi atingido pelos disparos de um assaltante.

Por volta das 18 horas do sábado, homens da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de duas pessoas baleadas. No local foi constatado que um comerciante, dono do bar Bora Bora, na Inocêncio Seráfico, principal avenida de Carapicuíba, foi vítima de dois disparos à queima roupa na rua Araraquara, durante um roubo.

Segundo uma testemunha, um homem armado, que encontrava-se no mesmo local que Nilvan Rodrigues, um bar no Paulista, anunciou o assalto e logo após pegar o dinheiro que estava sobre a mesa onde a vítima estava, perguntou se ele era um policial. Em seguida, o assaltante abriu fogo contra Nilvan, acertando o comerciante no ombro e nas costas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), um homem de 45 anos que estava perto da vítima foi atingido no abdômen. A PM informou que as vítimas foram socorridas por familiares. Nilvan foi levado ao Pronto Socorro Central (Sameb), mas já chegou morto. A outra vítima, que não teve a identidade revelada, foi levada ao PS do Silveira e transferida ao HMB, onde permanece internada.

Segundo informações dadas ao BnR, Nilvan já havia sido vítima de tentativa de assalto e sofrido um atentado no bar Bora Bora, de que era proprietário. O caso foi registrado como roubo na DP Central de Barueri.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!