quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeEsporteCom volta de jogadoras da seleção, Barueri vence a primeira no paulista...

Com volta de jogadoras da seleção, Barueri vence a primeira no paulista de vôlei

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Equipe não teve dificuldade para superar o São Caetano por 3 a 0 e quer reação para garantir classificação para a semininal do torneio

Depois de duas derrotas, o Barueri finalmente venceu no campeonato paulista de vôlei feminino. Na terça-feira, o time se impôs sobre o São Caetano, na quadra do adversário, e fez 3 a 0.

A novidade foi a utilização no terceiro set das jogadoras que estavam servindo à seleção brasileira no México. O Brasil disputou o Mundial Sub 21 e ficou em terceiro lugar com seis baruerienses e o técnico Wagão.

No jogo de São Caetano, o time mais uma vez foi dirigido pelo assistente Alexandre Gomes. O primeiro set foi de superioridade total e placar de 25-10. A segunda parcial foi a mais complicada e terminou em 25-22. Depois, já com a presença de quatro das seis medalhistas mundiais, o time fez 25-17.

Agora, a equipe pretende entrar num processo de recuperação para disputar uma das quatro vagas nas semifinais da competição. Sete times disputam o torneio e, no momento, o Barueri está na quinta posição com três pontos. O próximo jogo será na sexta-feira, 1°/9, às 19 horas, em Sorocaba, contra o Renasce.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!