terça-feira, maio 17, 2022
HomeEsporteCom duas vitórias, Parque Viana, Ponte Preta e Derrepente lideram no futsal

Com duas vitórias, Parque Viana, Ponte Preta e Derrepente lideram no futsal

por: Redação

Apenas os três times mantém 100% de aproveitamento depois da segunda rodada, mas pelo menos um deles perderá essa condição no próximo sábado

Após duas rodadas, o campeonato municipal de futsal tem três líderes. Parque Viana, Ponte Preta e Derrepente, que já haviam vencido na estreia, voltaram a ganhar no sábado, 7/5, no ginásio do Parque dos Camargos, e somam seis pontos.

Nos critérios de desempate, o Viana está à frente, seguido da Macaca do Belval, com o Derrepente na sequência. Nas duas últimas colocações aparecem o Real Sociedade e o Petrolina Pirraça, com duas derrotas.

Os três líderes venceram com autoridade. A Ponte marcou a maior goleada do dia ao abrir a lista de jogos do sábado, fazendo 7 a 1 no Petrolina Pirraça. Em seguida, o Parque Viana marcou 6 a 1 no São Judas. Já o Derrepente bateu o Real Sociedade por 5 a 2.

Nas outras partidas, o Meninos da Vila superou o Unidos do Regina por 5 a 1, enquanto  o Tupancy fez 3 a 2 no Castelinho e o Cachoeirinha bateu o União por 5 a 2.

O Derrepente aparece como melhor ataque, com 14 gols, seguido do Cachoeirinha com 12. A Ponte, com dois gols sofridos, tem a melhor defesa, tendo em seguida o Parque Viana, que sofreu 3, mesmo número do Grêmio, mas que jogou apenas uma vez. Maicon, do Derrepente, lidera a artilharia com 6 gols.

Na próxima rodada, que será jogada no sábado, a partir da 9h15, no ginásio do Parque dos Camargos, a principal atração será o encontro de dois líderes. Parque Viana e Ponte preta se enfrentam às 13h30.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!