Houve registro de alagamentos em várias regiões da cidade, do Vale do Sol ao Tamboré

A chuva que caiu no início da tarde deste domingo, 12/1, voltou a causar problemas na cidade, deixando vários pontos submersos. Não foram registrados incidentes graves e como a chuva durou apenas cerca de 1h30, a água logo baixou.
Uma das regiões mais afetadas foi a do Parque Viana, Jardim Paulista e Vale do Sol. Nestes bairros, várias ruas ficaram alagadas, veículos ficaram cobertos pela água e a enxurrada provocou danos em carros e residências.
No Jardim Silveira, o terminal de ônibus encheu, fechando as avenidas Municipal e Fernão Dias Paes e interrompendo o trânsito na ligação com Jandira.
E como ocorre sempre nessas situações, a região do Shopping Tamboré também foi afetada. A água subiu em vários pontos da alameda Araguaia e da avenida Piracema, interrompendo o trânsito de veículos. O encontro das duas vias foi o ponto mais atingido.
A previsão da meteorologia é de que as chuvas fortes continuarão na Grande São Paulo durante a segunda-feira, 13/1, com diminuição dos temporais na terça-feira.
Veja no vídeo abaixo, situação da avenida José Dias da Silva, na divisa entre o Jardim Maria Helena e o Parque Viana:


