sexta-feira, fevereiro 23, 2024
HomeCidadeUniversidade Virtual do Estado abre vagas em Barueri e região

Universidade Virtual do Estado abre vagas em Barueri e região

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ao todo, terá um total de 200 vagas para os polos de Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba e Itapevi

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu inscrições para o vestibular do segundo semestre, até o dia 19/6. Em todo o estado, serão oferecidas 18.250 vagas, porém, para Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba e Itapevi, o número é de 200. Todos os cursos da Univesp são gratuitos.

Nos polos de Barueri e Santana de Parnaíba, as inscrições são para 50 vagas cada polo, no curso de engenharia de produção. Já em Osasco e Itapevi, cada unidade vai oferecer 50 vagas em pedagogia.

Os polos são espaços físicos em que os alunos podem solicitar serviços à secretaria acadêmica e esclarecer dúvidas. Além disso, nos locais os estudantes têm à disposição computadores, acesso à internet e impressoras, além da realização de algumas provas e atividades.

Os cursos são realizados em plataformas on-line, nomeadas de Ambiente Virtual de Aprendizagem, por meio de videoaulas, bibliotecas digitais, material didático e espaço com tutores para esclarecimento de dúvidas.

Confira a lista com os endereços dos polos da Univesp em Barueri e região:

Barueri – Avenida Andrômeda, 500 – Alphaville, Barueri. CEP: 06473 – 000

Santana de Parnaíba – Rua Verona, 19 – Jardim Isaura, Santana de Parnaíba. CEP: 06516-070.

Osasco – Rua Pedro Rissato, 30 – Vila dos Remédios, Osasco. 06296-220

Osasco UAB – Rua Marechal Rondon, 263, Osasco. CEP: 06093-020.

Itapevi – Rua Professor Irineu Caluppe, 65 – Centro, Itapevi. CEP: 06653-180

As provas para o vestibular serão aplicadas no dia 8/6, às 14 horas, em todo o estado. O local da prova vai depender do curso e polo escolhidos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br. O custo da inscrição é de R$ 45 e não há limite de idade para se candidatar.

Nos três primeiros dias de inscrição, de 21/5, às 10 horas, até o dia 23/5, às 23h59, todas as pessoas inscritas no Cadastro Ùnico do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!