domingo, fevereiro 25, 2024
HomeCidadeQuadrilha de Barueri, especializada em furtos, é presa em Araçatuba

Quadrilha de Barueri, especializada em furtos, é presa em Araçatuba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Criminosos haviam despachado celulares pelos Correios, aparelhos possivelmente seriam revendidos em outra cidade. Três homens e uma mulher grávida foram presos

Foto: Reprodução Regional Press

Uma quadrilha de Barueri especializada em furtos de lojas de departamento foi presa pela Polícia Militar na quinta-feira, 13/2, em Araçatuba, interior de São Paulo. O circuito interno de segurança das lojas flagraram os autores e a placa do veículo, um Fiat Doblô, com placas de Barueri.

Em uma loja de Shopping Praça Nova, os criminosos levaram pelo menos R$ 6 mil em DVDs, jogos de videogame e outros produtos. Já em uma loja no calçadão da cidade, eles furtaram dezenas de celulares.

A Polícia apurou ainda que outros celulares furtados já haviam sido despachados pelos Correios, porém a encomenda foi localizada e não havia sido recolhida. Os aparelhos possivelmente seriam revendidos em outra cidade.

A quadrilha chegou a Araçatuba na quarta-feria, 12/2, e ficou hospedada em um hotel da cidade. Eles saíram para praticar os furtos na manhã de quinta-feira. À Polícia, os criminosos disseram estar na cidade para visitar amigos, porém a PM não acreditou na história.

O chefe da quadrilha, de 48 anos, dois homens de 32 e 19 anos, e uma mulher grávida de sete meses, de 42 anos, admitiram os crimes e foram presos em flagrante na rua Tupi, no centro de Araçatuba. A identidade dos criminosos não foi relevada.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!