sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeProibida circulação de caminhões no Alphaville e Tamboré no pico

Proibida circulação de caminhões no Alphaville e Tamboré no pico

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

A restrição é para 16 ruas dos doi sbairros, de segunda a sexta-feira, das 17 às 20 horas

Está proibida a circulação de caminhões de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17 às 20 horas, em 16 ruas do Alphaville e Tamboré. A restrição tem como objetivo organizar o sistema de carga e descarga nos empreendimentos dos dois bairros da cidade.

O decreto 9025, assinado pelo prefeito Rubens Furlan, impede a circulação de caminhões nos dois bairros vizinhos, e foi publicado no Diário Oficial de 14/9. O motorista que descumprir a lei e circular pelas Vias Estruturais Restritas (VERs), comete infração considerada média, com multa no valor de R$ 130,16 além de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A restrição não é válida em casos de caminhões que prestem os seguintes serviços: serviços de urgência; dos Correios; cobertura jornalística; de socorro mecânico de emergência; de manutenção e sinalização viária; transporte de valores; de recolhimento de lixo; a serviço da administração pública; manutenção e reparo de redes de energia elétrica; gás combustível canalizado; de água e esgotos e comunicações. Veículos Urbanos de Carga (VUC) também estão liberados desde que estejam cadastrados e autorizados pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana.

Entre as ruas em que está proibida a circulação de caminhões estão: Alameda Alphaville (no trecho entre o nº 1555 e a Alameda Mamoré); Alameda Mamoré; Alameda Rio Negro; Alameda Grajaú; Alameda Itapecuru; Alameda Oiapoque; Praça Oiapoque; Alameda Amazonas; Alameda Purus; Avenida Cauaxi; Alameda Madeira; Alameda Araguaia (no trecho entre a Av. Dr. Dib Sauaia Neto até a Alameda Juari, Alphaville/Tamboré); Alameda Piracema (no trecho entre a Alameda Rio Preto e Avenida Ceci, sentido bairro, e no trecho
entre a Avenida Aruanã e Avenida Marcos Penteado Ulhoa Rodrigues, sentido Rodovia Castelo Branco); Avenida Aruanã (no trecho entre a Avenida Tucunaré e a Avenida Piracema, sentido São Paulo) e Avenida Paiol Velho (trecho entre a rotatória com a Avenida Eucaliptos e Alameda Amazonas, sentido Alameda Mamoré).

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!