domingo, fevereiro 25, 2024
HomeCidadeMulher sofre tentativa de estupro em ponto de ônibus no Alphaville

Mulher sofre tentativa de estupro em ponto de ônibus no Alphaville

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vítima conseguiu escapar de homem, que foi preso logo em seguida 

Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro quando descia em um ponto de ônibus na rua Bahia, centro empresarial de Alphaville, na terça-feira, 2/4. Um homem a agarrou, roubou a bolsa e em seguida tentou arrastá-la para uma galeria de tubulação. A reportagem é do Correio Paulista.

O caso ocorreu por volta das 20h30. A vítima entrou em luta corporal com o criminoso após ele tentar levá-la à galeria de tubulação e conseguiu fugir. Ela pediu socorro aos seguranças da Associação Residencial e Empresarial Alphaville (Area) e informou que o homem seguiu em direção à rodovia Castello Branco em uma motocicleta.

Os seguranças conseguiram prender o homem, que foi identificado como J. de J. S. O homem era procurado por outras denúncias de estupro e roubos a mulheres nas imediações há cerca de um ano, sendo registrados ao menos dois casos de estupro na mesma região. 

A Guarda Civil Municipal foi acionada e encaminhou J. de J. S. à Delegacia Central da cidade. 

Jovem estuprada na Vila Márcia

No início do mês passado, em pleno Dia da Mulher, uma jovem foi atacada e esfaqueada na Vila Márcia. A vítima ia ao trabalho e estava esperando ônibus na estrada das Nações, quando foi arrastada por Gesiel Florencio de Lima, de 31 anos, para o matagal, violentada e ferida com golpes de faca (relembre).

Gesiel fugiu do local, mas foi preso horas depois do crime no Parque dos Paturis, próximo ao Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso, em Carapicuíba (leia mais). A vítima foi internada no HMB e corria o risco de ficar tetraplégica.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!