sexta-feira, julho 26, 2024
anuncio
HomeCidadeMoradores da Vila Nova reclamam de descarte irregular e papa lixo na...

Moradores da Vila Nova reclamam de descarte irregular e papa lixo na rua

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Além do acumulo de lixo, os moradores da rua Paissandú, na Vila Nova Barueri sofrem com uma caçamba de papa entulho no meio da rua, impedindo a passagem de veículos

O acumulo de lixo e entulho fica em um terreno baldio, no fim da rua sem saída/Fotos: Arquivo Pessoal

Moradores da rua Paissandú, localizada na Vila Nova Barueri, procuraram pelo Barueri na Rede para fazer queixas quanto ao entulho e acumulo de lixo no local. Além do lixo, que fica aglomerado em um terreno baldio, uma caçamba está no meio da rua, impossibilitando a passagem de veículos.

“Com o lixo e entulho no terreno abandonado que fica no fim da rua, que é sem saída, nós moradores sofremos com a proliferação de pragas e insetos. Infelizmente esse problema já virou rotina e acaba prejudicando nossas vidas”, conta uma moradora da rua Paissandú, ao BnR.

Além do problema com o acúmulo de lixo na rua, o que parece ser comum na cidade (reveja os casos), uma caçamba do serviço de papa entulho foi deixada no meio da rua, e está impossibilitando a passagem de veículos. ”Na semana passada, um vizinho foi sair de casa com o seu caminhão, e acidentalmente esgarranchou o veículo na caçamba. O problema é que o utensílio foi largado no meio da rua, em frente a outras casas e a garagens de moradores do bairro”, revela outra moradora, que preferiu não se identificar.

“Alguns moradores da rua chegaram a acionar a Prefeitura sobre as duas questões: a retirada do lixo e da caçamba do papa entulho, mas por enquanto não obtivemos respostas. O problema é que tanto a caçamba, como o entulho continuam lá nos atrapalhando”, termina a moradora.

O Barueri na Rede entrou em contato com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) para saber sobre a retirada da caçamba de papa entulho e do lixo acumulado em terreno baldio, mas até o fim desta reportagem, não obteve resposta.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!