quinta-feira, novembro 21, 2024
HomeCidadeMoradora do Imperial acha dona de cachorro perdido há 50 dias

Moradora do Imperial acha dona de cachorro perdido há 50 dias

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Após publicação no Facebook, Aline Leiti localizou dona de Snoop, que mora em Itapetininga, a 150 km de Barueri

Por Thiago Correia

Uma moradora do Parque Imperial foi responsável por devolver à dona  um cachorro que estava perdido havia 50 dias. Aline Leiti, de 27 anos, adotou um cãozinho  da raça cocker de uma mulher que o localizou em uma praça no Jardim Mutinga, divisa com Osasco. Após dois dias, Aline notou que o cão estava triste. Decidiu entao postar sua foto no Facebook e conseguiu localizar a dona, que mora em Itapetinga, interior de São Paulo, a 150 km de distância.

“Peguei ele na casa da moça que encontrou, se eu não me engano no dia 11/6. Ela encontrou numa praça, em frente à casa dela. Cuidou dele e colocou pra adoção”, conta Aline para o Barueri na Rede. Segundo ela, o cocker foi encontrado na divisa de Osasco com Barueri, próximo a Emef Prof. Jose Domingos da Silveira, no Jardim Mutinga.

“Antes mesmo de encontrá-lo, por foto já me apaixonei, inclusive dei até nome. Quando o vi eu me apaixonei ainda mais e chamava de filho”, brinca a barueriense que deu ao cão o nome de Jake, uma referência ao personagem do desenho Hora da Aventura, do qual é fã.

,kkkk
Publicação no Facebook de Aline teve mais de 70 compartilhamentos. Um deles, foi o da prima de Gisele, dona do cocker/Foto: Arquivo Pessoal

Aline revela que resolveu publicar o caso de Snoop, nome original do cachorro, em seu perfil no Facebook, pois o animal estava triste. “Ele não reagia, mal comia, não saía do lugar. Eu fazia de tudo e nada dele reagir. Aí tive essa ideia do post para ver se achava o verdadeiro dono”, explica.

No dia seguinte após a publicação, Gisele Correa, dona de Snoop e moradora de Itapetininga, cidade do interior de São Paulo, viu o post compartilhado por uma prima veterinária e entrou em contato com Aline, que diz ter ficado “chocada” com a repercussão de seu post. Snoop está surdo, cego de um olho e há 13 anos vive com a família de Gisele. Ele havia desaparecido em 21/4, quando Gisele enterrou o pai.

“Levei o Snoop até a clínica da prima da Gisele, que fica em Carapicuíba, até ela conseguir pegar ele”, conta Aline, que já teve três cachorros da raça pinscher. “Vi o reencontro por vídeo e foi super emocionante. Me sinto muito feliz por ter feito com que ele reencontrasse a família e com a sensação de ter salvado a vida dele”, completa.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!