sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeGrupo arromba quadra no Parque Imperial para jogar bola

Grupo arromba quadra no Parque Imperial para jogar bola

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Espaço ainda não inaugurado foi invadido por quatro maiores e 12 menores de idade na quarta-feira

Na noite da última quarta-feira, 23/1, um grupo de jovens invadiu uma quadra, recém-reformada, na rua Adoniran Barbosa, no Parque Imperial. Eles foram flagrados pela Guarda Municipal. Eram quatro maiores de idade e 12 menores.

De acordo com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), a quadra, que fica próxima à Emef Amador Aguiar, foi reformada há pouco tempo e ainda precisa de algumas providências de segurança e administrativas para estar liberada à população.

A invasão foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local. O portão da quadra foi arrombado com uma marreta e talhadeira. A GCM foi até o local para avaliar se a ocorrência se tratava de furto de fiação elétrica.

Segundo um funcionário, que preferiu não se identificar, não é a primeira vez que local é invadido. “Trocamos alguns cadeados, mas todos foram arrombados. Hoje mandamos soldar o portão para evitar arrombamento”, relatou ao Barueri na Rede.

O grupo foi levado em flagrante para a delegacia. Lá, os invasores disseram ter arrombado o portão da quadra apenas para jogar futebol e foram liberados pela autoridade de plantão. De acordo com a prefeitura, as atividades na quadra do Parque Imperial serão liberadas para uso da população a partir da semana que vem.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!