sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeGrávida, vítima de acidente continua em coma

Grávida, vítima de acidente continua em coma

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Jessica Bueno de 20 anos voltava de uma festa com amigos quando ocorreu o acidente

Na manhã do último domingo, 10/12, um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel deixou quatro feridos no km 30 da Rodovia Castelo Branco. Uma das vítimas, que está grávida, continua em coma.

Jessica Bueno, de 20 anos, voltava de uma festa com mais três amigos – duas mulheres e um homem – quando o veículo em que estavam colidiu contra um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 7h30 na altura do km 30 da Castelo Branco. Ela foi socorrida com traumatismo craniano pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Uma das vítimas, que teve ferimentos moderados, foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Já as outras duas, com ferimentos leves, foram encaminhadas ao Pronto Socorro Central (Sameb) pela equipe da CCR ViaOeste, que administra a rodovia.

Segundo relatos de amigos de Jessica, o sangue que estava na cabeça da jovem desceu para o pulmão. Ela passou por cirurgias e seu quadro teve leve melhora, mas continua em coma. O bebê está bem. Jessica trabalha em uma rede de fast food no Parque Shopping Barueri.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!