domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeDetran encontra documentos extraviados e começa entrega

Detran encontra documentos extraviados e começa entrega

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Em vez de mandar para Barueri, correio enviou malote para Centro de Distribuição no Alphaville

Quem precisava retirar documentos no posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Barueri esta semana passou por momentos de tensão – ou ainda está passando. Tudo porque um malote despachado da sede do órgão em São Paulo para Barueri extraviou-se e por pelo menos dois dias não se sabia seu paradeiro.

Com a virada do mês, muitos motoristas se viram diante da situação de estar sem a documentação de veículos que deveria ter sido atualizada em agosto. Outros esperavam retirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nova ou renovada ainda esta semana. Até esta sexta-feira, 1º/9, a situação estava indefinida para eles.

O problema, porém, deve começar a ser solucionado na segunda-feira, 4/9. Segundo o Detran afirmou ao Barueri na Rede, por um erro dos Correios, um volume com documentos que deveria ser entregue na unidade de atendimento de Barueri, foi enviado ao Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) no Alphaville, onde foi localizado.

O órgão de trânsito, no entanto, ressalta que não houve qualquer violação ou extravio. “O malote já foi entregue à unidade de Barueri e o Detran já começou a entrar em contato com os cidadãos para fazer as entregas dos documentos”, afirmou o departamento em nota enviada à redação do BnR.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!