sexta-feira, fevereiro 23, 2024
HomeCidadeDesfile da Independência fecha avenida em frente ao Ginásio José Corrêa

Desfile da Independência fecha avenida em frente ao Ginásio José Corrêa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O desfile terá início a partir das 8 horas de sexta-feira, 7/9, e a avenida do ginásio José Corrêa será interditada desde a tarde de quinta-feira, 6/9

Por conta do desfile da independência, que ocorre na próxima sexta-feira, 7/9, a avenida Guilherme Perereca Gugliemo, em frente ao Ginásio José Corrêa, será interditada a partir da tarde de quinta-feira, 6/9, e o fluxo de veículos será desviado nos dois sentidos, Centro e sentido bairro.

Com a interdição total da avenida Guilherme Perereca Gugliemo, para os motoristas que transitarem no sentido bairro, o fluxo de veículos será desviado pela região da Câmara Municipal de Barueri. Já para quem estiver indo em direção ao Centro, o trânsito será desviado para a avenida Adelino Caldana, que fica atrás do Ginásio José Correa.

O desfile de sexta-feira terá início às 8 horas da manhã, e o tema da vez é Brincadeira É Coisa Séria – Um Direito das Crianças. Durante o evento, mais de 300 pessoas serão distribuídas em diferentes alas, de acordo com os tipos de brincadeiras infantis a serem apresentadas.

Uma das atrações do desfile será a Fanfarra Estudantil, formada pelos alunos de sopro do Núcleo de Música. Entre as brincadeiras de crianças presentes nas apresentações estão os grupos de bambolês, das cinco Marias, das pipas e cata-ventos, amarelinha, das dobraduras, das Parlendas e Trava-línguas, da Ciranda de roda, circo e mão-na-mula.

Também farão parte das alas no desfile da independência alunos da rede municipal de ensino e Fieb, além de frequentadores do Parque da Maturidade, Agentes Mirins, Escoteiros da Amazônia, Desbravadores, usuários e funcionários das Secretarias de Esportes, da Mulher, de Assistência e Desenvolvimento Social e dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

A abertura do evento será feita por integrantes da Banda da Guarda Municipal, seguida pelo 20º Grupo de Artilharia e Campanha Leve, (GACL), Arsenal de Guerra de São Paulo, 22º Batalhão de Logística Leve, 20º Batalhão, 18º Grupamento de Bombeiros e Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Guarda Municipal, Demutran, Defesa Civil e Guarda Ambiental).

Para quem quiser conferir, o desfile ocorrerá a partir das 8 horas da manhã, na avenida Guilherme Perereca Gugliemo, em frente ao Ginásio José Corrêa.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!