domingo, fevereiro 25, 2024
HomeCidadeCPTM alega agressão a seguranças na Antonio João

CPTM alega agressão a seguranças na Antonio João

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Companhia deu sua versão sobre o ocorrido no último domingo. Uma pessoa foi identificada e responderá por agressão

Na última terça-feira, 30/1, o Barueri na Rede publicou uma matéria (relembre aqui) sobre um tumulto que aconteceu entre vendedores ambulantes e guardas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na estação Antônio João da linha 8-Diamante no domingo, 28/1. A CPTM emitiu uma nota e esclareceu que os ambulantes jogaram pedras e garrafas contra os agentes de segurança.

Segundo a nota, por volta das 15h15, “ambulantes que estavam no interior de um trem arremessaram pedras e garrafas contra vigilantes que estavam na plataforma da Estação Barueri, na Linha 8-Diamante”.

“No final da tarde, na Estação Antônio João, a equipe de segurança identificou o ambulante que estava com uma pá de pedreiro e o conduziu para o DP de Barueri, onde foi lavrado o boletim de ocorrência”, continua a nota. O homem, que não foi identificado, responderá pelo crime de agressão aos vigilantes.

A CPTM ainda afirma que “as imagens do circuito interno de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar os demais envolvidos nesta ocorrência”.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!