terça-feira, agosto 16, 2022
HomeCidadeBazar da Solidariedade está aceitando doações

Bazar da Solidariedade está aceitando doações

por: Redação

Evento será em abril e dinheiro arrecadado vai para compra de agasalhos. Já doações podem ser feitas de 10 à 30/3

O tradicional Bazar da Solidariedade está em sua quarta edição e já está aceitando doações. O evento que faz parte do calendário do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), reúne peças para a doação, que posteriormente serão vendidas em um bazar, e a renda será revertida na compra de agasalhos para a campanha de inverno.

De 10 a 30/3, o Fundo Social estará recebendo doações de roupas, acessórios, móveis, calçados, eletrodomésticos, bijuterias, livros, brinquedos e utensílios domésticos e de decoração. Todos os objetos serão vendidos no Bazar da Solidariedade, que será realizado no dia 4/4, na sede da Sads.

Quem adquirir os objetos do bazar, que estarão à venda a preços populares, além de levar o objeto para casa poderá contribuir com a Campanha do Agasalho 2020, já que os recursos do bazar serão revertidos na compra de peças de inverno novas, que serão distribuídas na Campanha do Agasalho.

Quem tiver interesse em fazer doações pode contribuir até 30/3, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede da Sads (avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro). Nos casos em que é preciso retirar a doação, é necessário fazer um agendamento, também a partir de 10/3, pelo telefone 4199-2800, ramal (118).

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!