sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeAtropelamento por caminhão deixa uma vítima no Belval

Atropelamento por caminhão deixa uma vítima no Belval

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Homem ficou com as pernas presas embaixo das rodas traseiras do veículo

A vítima, apesar da gravidade do acidente, esteve consciente durante os primeiros atendimentos, feitos pelos Bombeiros e pelo Resgate Municipal

Um atropelamento por caminhão deixou um homem ferido por volta das 14h22 desta quarta-feira, 23/10, na Via de Acesso João de Góes, 1700, no Jardim Belval, divisa com Jandira.

O caminhão fazia uma curva na via quando atingiu um homem, que ainda não foi identificado. A vítima ficou com as pernas presas embaixo das rodas traseiras do veículo. Equipes do Resgate da Defesa Civil, Samu e cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados, assim como o Helicóptero Águia da Polícia Militar.

Enquanto os socorristas se dedicavam a estabilizar o rapaz, que estava consciente, os bombeiros se mobilizaram para encontrar a melhor forma de levantar o veículo para a remoção da vítima, que ficou presa embaixo do caminhão. Segundo os Bombeiros, o homem teve desluvamento da perna esquerda.

A Guarda Civil Municipal isolou a área, e a vítima, em estado grave, foi entubada e levada do Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!