quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeCidadeCiclista fica ferida ao cair em buraco na avenida no Maria Helena...

Ciclista fica ferida ao cair em buraco na avenida no Maria Helena e denuncia estado da via

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Acidente aconteceu na avenida Giovani Attílio Tolaini. Com escoriações por todo o corpo ela voltou ao local para registrar estado do asfalto que causou a queda

Uma ciclista sofreu um acidente, deixando-a ferida com escoriações na mão, no braço, nas pernas e na região do abdomen, além de ter a bicicleta danificada, quando passava pela avenida Giovani Attílio Tolaini, no Jardim Maria Heleha.

Em vídeo, a mulher voltou ao local e registou a situação do asfalto no local, que dá acesso a carros, motos, ônibus, ciclistas e pedestres que transitam entre o Jardim Paulista/Estrada Velha e Jardim Maria Helena. A cliclista mostra os buracos, irregularidades na pista, restos de material asfáltico no meio-fio da via em diversos pontos, faixa sinalizadora de lombada quase apagada.

Ciclista teve ferimentos em diversas partes do corpo/Fotos: arquivo pessoal

O local exato onde ela sofreu o acidente foi um buraco logo depois da lombada, que segundo ela, impede que quem passa, veja a abertura e se acidente. “Ontem eu sofri um acidente e vim denunciar(…) precisa reparar. Logo depois da lombada eu vinha de bicicleta e não tem como ter visão…” ela conta durante o vídeo.

Apesar de não ter sofrido nenhuma lesão mais séria, ela teve ferimentos por todo o corpo, e conta que a bicicleta teve o pneu dianteiro estourado e que a roda traseira se soltou. “Graças a Deus não tive uma lesão grave, mas fiquei com o prejuízo”. Ela contou ao BnR que apesar de ter mencionado a prefeitura no vídeo, postado também nas redes sociais dela, não teve nenhuma resposta. “Nenhum representante da prefeitura fez contato para falar sobre o reparo ou entender a situação”, afirmou.

O Barueri na Rede procurou a adminsitração municipal, por meio da Secretaria de Comunicção (Secom) para saber sobre a situação da via e se há alguma previsão da Secretaria de Obras sobre a necessidade de reparos para o local mas até a publicação dessa reportagem não teve resposta.

 

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!