Parque Viana, Jardim Silveira, Maria Helena, Recanto Phrynea, Jardim Paulista e centro foram algumas das regiões que ficaram sob as águas
A chuva que caiu no fim da tarde e início da noite de quarta-fei8ra, 23/10, provocou áreas de alagamento em bairros de Barueri, na região central e em regiões de Jandira e Carapicuíba.
Um dos pontos que frequentemente alaga e que ficou sob as águas novamente foi a avenida Aníbal Correia, na altura da entrada do Parque Viana, onde o trânsito ficou interrompido por mais de uma hora. O local fica próximo do futuro Hospital Regional, que deve ser inaugurado até o fim do ano.
Também ficou inundada a região do terminal de ônibus do Jardim Silveira. A área enche várias vezes por ano. Ali, estão sendo construídos piscinões com a intenção de evitar futuros alagamentos. A cheia de hoje interrompeu a circulação de veículos mais uma vez.
Também encheu a avenida Bariloche, no Jardim Maria Helena, nas margens do rio Cotia, que separa Barueri de Carapicuíba. O bairro sofre há anos com enchentes.
Outra região que sofreu inundação foi o trecho entre o Recanto Phrinea e o Jardim Paulista.
Sai prefeito entra prefeito e o caos continua até quando a população vai aprender a votar?