sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeChuva derruba teto de praça de alimentação de shopping em Barueri

Chuva derruba teto de praça de alimentação de shopping em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira, 23/11, durante tempestade que caiu em toda a região. Pelo menos três pessoas ficaram feridas

Teto desabou durante forte chuva que caiu em Barueri na noite de quarta-feira/Fotos: Leitores BnR

A forte chuva que caiu em Barueri no fim da tarde de quarta-feira, 23/11, causou prejuízos e deixou pelo menos três pessoas feridas no Parque Shopping Barueri, que fica no bairro da Aldeia. O acidente aconteceu por volta das 19h30, quando o volume de água trouxe parte do teto da praça de alimentação abaixo.

Uma testemunha contou ao Barueri na Rede que começou a chover ontem à noite e o teto encheu-se de água e desabou. “Teve um casal que foi diretamente atingido, porém aparentemente bem, mas uma mulher saiu sangrando muito”, afirmou o leitor, que trabalha em frente ao local onde aconteceu o acidente.

Os funcionários de lojas que ficam no entorno da praça de alimentação foram orientados a fechar os estabelecimentos e desligar todos os equipamentos, para evitar curto circuitos. Em vídeos a que o BnR teve acesso, é possível ver o forro que cedeu em cima de mesas e cadeiras onde os clientes estavam e depois algumas pessoas limpando o local.

Na manhã dessa quinta-feira, a parte que cedeu estava forrada com pano. Lojistas abriram normalmente, mas temem que o problema se agrave, caso volte a chover – o que indica a previsão do tempo para o fim do dia.

Um funcionário de uma das lojas do shopping afirmou que sempre teve problema com chuva. “Toda vez que chove alaga as saídas dos fundos das lojas”. O BnR tentou contato com a assessoria de imprensa do Parque Shopping mas até o momento da publicação dessa matéria não obteve sucesso.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!