terça-feira, maio 17, 2022
HomeEsporteChuva de gols marca abertura do campeonato barueriense de futsal

Chuva de gols marca abertura do campeonato barueriense de futsal

por: Redação

Retorno do campeonato amador de futsal foi marcado com grande placares e um total de  44 gols em seis jogos

Castelinho e Meninos da Vila abriram o campeonato com um empate cheio de oito gols: 4 a 4/Foto: SME

Com 44 gols em seis jogos, o que significa uma média de 7,3 por partida, começou no sábado, 30/4, a primeira divisão do campeonato de futsal de Barueri, que ficou parado desde 2019 por causa da pandemia. A rodada foi disputada no ginásio do Parque dos Camargos.

O dia já começou com um 4 a 4 entre Castelinho e Meninos da Vila. Na sequência, a rede balançou 16 vexes na vitória por 9 a 7 do Derrepente sobre o Cachoeirinha. O sábado foi completado com o São Judas fazendo 4 a 2 no Petrolina Pirraça; a vitória do União sobre o Grêmio por 3 a 2;  a Ponte Preta superando o Tupancy (2 a 1); fechando com o 4 a 2 do Parque Viana em cima do Real Sociedade. O Unidos do Regina folgou.

Com tantos gols, a artilharia não ficou para trás. Maicon, do Derrepente marcou cinco vezes. Cristiano, do Cachoeirinha; Alex Junior, do Castelinho; e Brendo, do Meninos da Vila, anotaram três. O Derrepente lidera a disputa, com saldo de três gols.

A próxima rodada, que também será disputada no Parque dos Camargos, no sábado, 7/5, terá Petrolina Pirraça x Ponte Preta (9h15); Parque Viana x São Judas (10h50); Meninos da Vila x Unidos do Regina (12h10); Tupancy x Castelinho (13h30); Real Sociedade x Derrepente (14h50); e Cachoeirinha x União (16h10). Folga o Grêmio.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!