terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeCidadeChuva alaga avenida Aníbal Correia mais uma vez e derruba árvore no...

Chuva alaga avenida Aníbal Correia mais uma vez e derruba árvore no Alphaville

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Via que liga o Maria Helena ao Jardim Paulista e será endereço do futuro Hospital Regional voltou a ficar intransitável para veículos

Na quarta-feira, 21/2, a chuva voltou a fazer estragos em Barueri. Um dos problemas que é rotineiro foi o alagamento da avenida Aníbel Correia, no Parque Viana. A via, principal ponto de ligações entre as regiões do Maria Helena, Alphaville e Aldeia com Jardim Paulista e condomínios, e será endereço do futuro Hospital Regional, voltou a ficar submersa e inviável para automóveis. (veja vídeo)

A Praça das Artes foi outro ponto atingido. O estacionamento do centro cultural alagou. Não é a primeira vez que o local apresenta problemas. Em abril do ano passado o andar intermediário da construção sofreu com grande número de goteiras.

No Alphaville, a alameda Itapecuru ficou totalmente interditada com a queda de uma árvore de grande porte na altura da praça Oiapoque. Parte de uma cobertura do Alphville Tenis Clune desabou. As imediações do Shopping Tamboré também ficaram debaixo d’água.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!