sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeCidadeChoque e capotamento na Estrada das Pitas

Choque e capotamento na Estrada das Pitas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Montana e Corsa chocaram-se de frente na noite de sexta, 19/8. Ninguém se feriu gravemente

Veículos bateram de frente e a montana acabou capotando/Fotos: Verônica Falco
Veículos bateram de frente e a montana acabou capotando/Fotos: Verônica Falco

Uma pessoa ficou ferida no choque entre dois veículos na noite desta sexta-feira, 18/8, no Parque Viana. Um dos carros, uma Montana branca, chegou a capotar, mas seu motorista saiu ileso.

Eram cerca de 21h40 quando a Montana, que vinha da avenida São Fernando, capotou ao chocar-se, na altura da rua Macapá, quase que de frente com o Corsa no momento em que ele saiu de trás de um caminhão que estava estacionado.

Eduardo Pedroso da Silva, de 41 anos, morador do bairro e que dirigia o Corsa, queixou-se de dores nas costas, na altura da região lombar, e foi levado ao Pronto-Socorro do Parque dos Camargos para exames. O condutor da caminhonete, Roberto Richert Harper, de 21 anos, da Aldeia, nada sofreu.

Segundo policiais e agentes do Demutran que atenderam a ocorrência, a documentação do Corsa estava irregular. Eles também afirmaram que Roberto dava sinais de embriaguez e seria submetido a exame de dosimetria alcoólica provavelmente depois de ser conduzido à Delegacia Central, onde seria registrada a ocorrência. O trânsito no local ficou completamente interrompido até que os veículos fossem retirados.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!