domingo, fevereiro 25, 2024
HomeCultura & LazerCentro de Eventos tem teatro infantil gratuito

Centro de Eventos tem teatro infantil gratuito

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ao todo serão duas apresentações teatrais diferentes, que fazem parte do programa ‘Teatro para Todos’

No próximo fim de semana, 8 e 9 de setembro, o Centro de Eventos na Vila Porto será palco para duas apresentações teatrais gratuitas: O Coelho Engenheiro e A Árvore da Vida. As apresentações infantis fazem parte do programa Teatro para Todos.

Ao todo serão apresentadas duas peças infantis, ue fazem parte do programa 'Teatro para Todos'./Fotos: Divulgação
Ao todo serão apresentadas duas peças infantis, ambas fazem parte do programa ‘Teatro para Todos’./Fotos: Divulgação

No sábado, 8/9, a peça O Coelho Engenheiro será exibida em dois horários, às 15 e às 19 horas. A história se passa em uma floresta, onde os bichos resolvem construir uma casa para morar mas, acabam construindo a mesma casa sem perceberem. A narrativa tem como propósito estimular lições de vida como ações em comunidades e o trabalho em conjunto. A obra O Coelho Engenheiro, com texto de Jurandy Pereira e adaptação e direção de Crispim Júnior, já recebeu o Prêmio Narizinho do Governo de São Paulo.

No domingo, 9/9, é a vez do público conhecer o infantil A Árvore da Vida em dois horários: às 10 e às 15 horas. No decorrer da história é ensinado como inserir boas práticas agrícolas na rotina diária da comunidade. A apresentação tem linguagem simples e ligada ao público infantil, e o foco da narração é a jornada de insetos que buscam informações para salvar uma grande árvore e o seu ecossistema. O espetáculo é de autoria de Bruno Fantini, direção de Jorge Fantini e produzido pela Companhia de Teatro Sia Santa.

Todas as apresentações são gratuitas, os ingressos deverão ser retirados no local com uma hora de antecedência e estão limitados à lotação da plateia.

As apresentações serão na sala de espetáculo do Centro de Eventos Municipal, que fica localizado na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!