sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCidadeCasal do Belval morre em acidente no Rio de Janeiro

Casal do Belval morre em acidente no Rio de Janeiro

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Família viajava para Pernambuco e o carro em que estavam se chocou de frente com um caminhão próximo à cidade de Vassouras

O GM Prisma ficou completamente destruído como choque. Fotos: Alcimar Oliveira da Silva

Foram sepultados na manhã de quinta-feira, 5/1, no Cemitério de Barueri, José Cordeiro da Silva, 52 anos, e sua esposa Izabel Marcondes da Silva, 50 anos. O casal morreu em acidente de automóvel, próximo a cidade de Vassouras no estado do Rio de Janeiro, na manhã da terça-feira, 3/1.

José e Izabel deixam filhos e netos. Foto: Facebook

Com José, conhecido como Dodô, e Izabel, também viajavam o filho do casal, Gredson Adriano Marcondes da Silva, 21 anos, e Cícera Porfírio Cordeiro, 43 anos, irmã de José. Cícera morreu no local e foi enterrada também na quinta-feira, no cemitério de Itapevi. Já Gredson, foi levado para o hospital-escola de Vassouras e, liberado pelos médicos, já se encontra em sua casa, no Jardim Belval.

cicera
Cícera ia visitar o pai. Foto: Facebook

O grupo saiu de Barueri na madrugada do dia 3/1, conforme postagem de Gredson no facebook, com destino a Pernambuco, onde visitariam o pai de José e Cícera. Em outra postagem, o jovem mostra que entraram no estado do Rio de Janeiro por volta de 7 horas da manhã. Eles seguiam pelo no km 223 da BR-393 (antiga Rio-Bahia) quando, cerca de 8h30, o automóvel GM Prisma em que seguiam se chocou de frente com o caminhão Ford Transit, dirigido por João Luiz de Andrade.

João Luiz e seu acompanhante Helimar Santos Assis de Andrade, 20 anos, foram levados em estado grave, também para o hospital escola de Vassouras.

Além de Gredson Adriano, o casal José e Izabel deixa uma outra filha e um casal de netos.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!