quarta-feira, setembro 18, 2024
HomeRegiãoCasal de vítimas se ajoelha no meio da rua durante assalto em...

Casal de vítimas se ajoelha no meio da rua durante assalto em Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Eles foram abordados por uma dupla em uma moto e ameaçados com uma arma. Número de casos semelhantes aumentou 23% no último mês na cidade

Um casal ajoelhou-se no meio da rua durante um assalto cometido por uma dupla de ladrões em uma moto em Carapicuíba esta semana. Imagens de câmera de segurança mostram os dois caminhando quando os dois chegam e os abordam

O garupa aponta a arma para o casal e pede seus pertences de forma ameaçadora. A jovem entra em pânico e se ajoelha num gesto que mistura medo e submissão. Seu companheiro a abraça. Depois de recolher tudo que lhes interessava, os dois homens vão embora.

Os casos de roubos praticados por duplas em motos vem aumentando na cidade, em todas as regiões e em qualquer horário. Apenas no último mês, o número de casos semelhantes aumentou 23%, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do estado.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Governantes ruins, fazem uma cidade ruim e causam temor ao eleitores de Carapicuiba, que vai se tornando cada vez mais reduto de bandidos e traficantes. Em Carapicuiba falta profissionais capacitados na área da educação, saúde e segurança pública. Enquanto os eleitos pelo voto se preocupam em recapear as ruas da cidade, os eleitores sofrem cada dia mais. As irregularidades e infrações da lei são vistas facilmente nas periferias da cidade, local onde são encontrados com facilidades grande quantidade de bandidos e traficantes. As irregularidades vão desde carros estacionados literalmente em esquinas, prejudicando a coleta do caminhão do lixo, carros abandonados, calçadas que invadem as vias públicas, bares e adegas infringem a lei de perturbação do sossego. As sextas-feiras a noite a gcm do município nem atendem os telefones, ouvi eleitores dizerem que tentaram ligar várias vezes para a mesma e o telefone apenas toca, um desperdício de gasto do dinheiro público, já que a gcm não atende as necessidades do eleitor de Carapicuiba. Vários locais na cidade são afetados, o campo do baía no jardim Ana Estela sofre com os bailes funk as sextas, sábados e domingos, que duram toda a noite e terminam ao amanhecer do dia. Rua Quitandinha e viela canelinha são outro ponto de traficantes, bandidos e usuários de drogas nas adegas e bares que se localizam em apenas três quadras da viela canelinha. Vários são os chamados para a PM, mas quase não aparecem no local, um verdadeiro descaso.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!