sexta-feira, fevereiro 23, 2024
HomeCidadeCasa do Trabalhador oferece 30 vagas para candidatos com 40 anos ou...

Casa do Trabalhador oferece 30 vagas para candidatos com 40 anos ou mais

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

São 30 vagas de atendente de telemarketing na empresa CSU com início imediato. É preciso retirar carta de encaminhamento no Ganha Tempo até 22/1

O projeto “Casa do Trabalhador no seu bairro”, estará no bairro Aldeia de Barueri, na terça-feira, 23/01, selecionando candidatos para 30 vagas exclusivas para quem tem 40 anos. Os aprovados vão trabalhar na CSU. O cargo é atendente de telemarketing e o início é imediato.

Para concorrer é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, no Setor Amarelo do Ganha Tempo, e retirar a carta de encaminhamento no guichê 20, até 22/1, às 12 horas. O documento deverá ser apresentado na empresa no dia 23/1. Quem não tiver o nome na lista no dia do processo seletivo não participará das entrevistas.

Os candidatos também devem preencher requisitos como ser maior de 18 anos, ter Ensino Médio completo, apresentar a documentação atualizada (Título de Eleitor, Comprovante de Escolaridade, Reservista) e ter disponibilidade de horário.

O salário é de R$ 1.324. A vaga também conta com benefícios, entre eles, VR ou VA, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Farmácia, Descontos Especiais em Parceiros, Seguro de Vida, Sessões de Massoterapia, Consultas com Ginecologista e Clínico Geral, Parceria Sesc, Auxílio Creche e Salário Família.

O Ganha Tempo fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro. O endereço da CSU é rua Piauí, 136 – Aldeia de Barueri, em frente à estação Antônio João da ViaMobilidade.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!