sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeCidadeCartórios eleitorais farão plantão especial para regularização e transferência de título

Cartórios eleitorais farão plantão especial para regularização e transferência de título

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Prazo para solicitar título ou transferir endereço termina em 8/5 e serviço funcionará no feriado do Trabalho e no fim de semana de 4 e 5/5

Os cartórios eleitorais de Barueri terão um esquema especial na primeira semana de maio para atender a quem quer solicitar, transferir ou regularizar o título eleitoral. O prazo para quem pretende estar apto a votar nas eleições de outubro termina em 8/5 e muitos eleitores ainda não ajustaram sua situação.

Na quarta-feira, feriado de 1º/5; no sábado, 4/5; e no domingo, 5/5, os cartórios funcionarão das 11 às 17 horas e atenderão eleitores de todas as regiões de Barueri. Nos dias úteis entre 1º e 8/5, o serviço funcionará das 9 às 17 horas.

Quem ainda não tem título precisa ter 16 anos completos até a data da eleição. Isso significa que jovens de 15 anos que fazem aniversário até 6 de outubro podem requerer o documento. Para quem tem menos de 18 anos, o voto não é obrigatório.

As transferências valem tanto para quem vota em outros municípios e quer se tornar eleitor de Barueri, quanto para quem já mora na cidade mas mudou de endereço e gostaria de ter um local de votação mais perto de casa.

Em todos os casos, a pessoa deve dirigir-se ao cartório com um documento com foto e comprovantes de residência dos últimos três meses. O endereço é rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 110, Jardim dos Camargos, no prédio do antigo Fórum, próximo da Praça das Artes.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!