segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeCarro em fuga capota no centro de Barueri

Carro em fuga capota no centro de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Policiais perseguiram o veículo, uma Fiorino, que havia sido roubado momentos antes em Itapevi

fiorino-capotada2g
Fiorino perseguida não conseguiu fazer a curva e capotou. Foto: Keila Amaral

Um automóvel Fiat Fiorino capotou na praça dos Trabalhadores após ser perseguido pela Polícia Militar, que havia sido acionada para apurar denúncia de assalto com refém. O veículo, com carga de medicamentos, foi roubado no trevo de Itapevi por volta das 8 horas desta quinta, 30/3, por três homens. A ação chamou a atenção de uma pessoa que passava pelo local e que avisou a polícia.

No início da manhã, Douglas Tomio Yashima dirigia a Fiorino, levando uma carga de medicamentos do laboratório Way, quando foi abordado por três homens logo após abastecer o veículo. Um dos assaltante assumiu a direção do automóvel, enquanto os outros dois colocaram Douglas em uma outra Fiorino. Uma pessoa que passava pelo local viu ação dos assaltantes e ligou para 190, avisando a polícia.

wallace-robert2
Wallace Robert foi preso após capotar Fiorino

A Polícia Militar enviou uma viatura que acompanhou o carro roubado pela Castelo Branco e, ao notar que estava sendo seguido pelos policiais, o assaltante, na tentativa de fugir, entrou no acesso para Barueri. Ao chegar na Praça dos Trabalhadores o motorista, que fugia em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva e capotou o veículo.

Wallace Robert Kerst dos Santos, de 18 anos, tentou fugir mas foi preso no local. A outra Fiorino, onde o refém foi obrigado a entrar, teve suas características passadas pelo rádio e foi abordada por policiais militares na altura do KM 26 da Castelo Branco, região de Barueri. Os assaltantes Guilherme Souza da Silva, de 22 anos, e Igor Monteiro da Silva, de 24 anos, não reagiram e também foram presos.

A vítima, Douglas Tomio Yashima, foi libertada sem ferimentos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!