domingo, fevereiro 25, 2024
HomeCidadeCarreta tomba e interdita rua no Califórnia

Carreta tomba e interdita rua no Califórnia

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O acidente aconteceu por volta do das 13 horas desta sexta-feira. Pelo tamanho do veículo, o Demutran precisou acionar uma empresa para a remoção

Carreta, de X metros e 40 toneladas, tombou a caminho da rua
Carreta, de 18 metros e 40 toneladas, tombou a caminho da rua Tucanos, no Califórnia/Fotos: BnR

Moradores da rua Copo de Leite, no Jardim Califórnia, tomaram um susto no começo da tarde desta sexta-feira, 23/3. Uma carreta de aproximadamente 18 metros tombou ao tentar fazer uma manobra e acabou interditando o local. Não houve feridos.

Segundo o Demutran, por volta das 12h30, agentes foram acionados por moradores para atender um acidente de uma carreta tombada. Para o local, foram enviadas duas viaturas para verificar a situação e providenciar a remoção do veículo.

Por conta do tamanho e peso do caminhão, que ia para a rua Tucanos com uma carga de 40 toneladas, o veículo, que vinha da cidade Reserva do Iguaçu, no Paraná, ele não pode ser retirado pelo guincho do departamento de trânsito da cidade. Com isso, foi necessário acionar uma empresa com um reboque maior para que a carreta fosse removida.

Testemunhas contaram ao Barueri na Rede que o incidente também afetou a passagem pela rua Santo Antônio de Pádua, principal acesso ao bairro. Como o tombamento aconteceu numa rua de bairro, a previsão é de que somente o tráfego local seja prejudicado. Mesmo assim o Demutran recomendou que a área seja evitada até que a carreta seja removida.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!