sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeCão da PM leva policiais a ponto de drogas em posse de...

Cão da PM leva policiais a ponto de drogas em posse de adolescente no Parque dos Camargos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Cachorro Aruck identificou a presença de entorpecentes em prédio. Menor de idade foi apreendido de posse de grande quantidade de drogas e uma arma

Aruck, que faz parte do canil do 5º Baep, e as drogas e arma apreendidas com menor de idade/Imagem: PMSP

Um cão pastor alemão da Polícia Militar permitiu a localização de um ponto de distribuição de drogas no Parque dos Camargos na segunda-feira, 17/7.

O 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (5º Baep) recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas em um prédio do bairro Uma equipe foi ao local, levando o cão Aruck, do canil da guarnição.

No local, o cachorro identificou a presença de entorpecentes no 5º andar. No momento da abordagem no apartamento, os agentes perceberam que um jovem havia jogado algo pela janela.

Policiais que guardavam a viatura diante do edifício perceberam. Tratava-se de uma mochila com um revólver calibre 38 carregado, quatro celulares, 55 porções de maconha, 100 porções de cocaína e R$ 133 em dinheiro. Na sacola plástica havia mais porções de drogas e dinheiro.

O jovem é um menor de idade que admitiu ser o responsável pelas drogas e pela arma. Ele foi apreendido e colocado à disposição da Justiça.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!