Cachorro Aruck identificou a presença de entorpecentes em prédio. Menor de idade foi apreendido de posse de grande quantidade de drogas e uma arma
Um cão pastor alemão da Polícia Militar permitiu a localização de um ponto de distribuição de drogas no Parque dos Camargos na segunda-feira, 17/7.
O 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (5º Baep) recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas em um prédio do bairro Uma equipe foi ao local, levando o cão Aruck, do canil da guarnição.
No local, o cachorro identificou a presença de entorpecentes no 5º andar. No momento da abordagem no apartamento, os agentes perceberam que um jovem havia jogado algo pela janela.
Policiais que guardavam a viatura diante do edifício perceberam. Tratava-se de uma mochila com um revólver calibre 38 carregado, quatro celulares, 55 porções de maconha, 100 porções de cocaína e R$ 133 em dinheiro. Na sacola plástica havia mais porções de drogas e dinheiro.
O jovem é um menor de idade que admitiu ser o responsável pelas drogas e pela arma. Ele foi apreendido e colocado à disposição da Justiça.