Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que, durante uma discussão, um homem corre atrás dela e desfere um golpe em suas costas
A candidata a vereadora Mari Tavelli (PSB) foi agredida na manhã de sábado, 7/9, na região do ginásio José Correa, após o desfile comemorativo do 7 de Setembro. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que, durante uma discussão entre integrantes do seu grupo com outros do vereador Allan Miranda (União Brasil), um homem corre atrás dela e desfere um golpe nas suas costas. O agressor vestia uma camiseta azul igual à do grupo de Allan (veja vídeo abaixo).
Mari prestou queixa de agressão na Delegacia Central de Barueri que inclui a afirmação de que outras duas pessoas de sua família se feriram na agressão, uma irmã e uma sobrinha de dez anos. Inicialmente, o vereador publicou vídeo negando a agressão, mas depois, acabou apagando as postagens.
É a segunda vez que Mari Tavelli denuncia ter sido alvo de agressão durante campanha eleitoral. Em 26/8 de 2022, quando concorria ao cargo de deputada estadual, ela acusou um servidor da prefeitura de tê-la agredido quando fazia panfletagem na feira do Jardim Silveira.