quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteCampeonato municipal de futebol tem chuva de gols na primeira rodada

Campeonato municipal de futebol tem chuva de gols na primeira rodada

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Foram 25 gols em seis partidas, média superior a quatro por jogo. Campeão Argentinos Jrs. estreou com derrota

Ganga venceu Resenha por 2 a 1 no Parque Viana / Foto: Campeonato Amador de Barueri

A abertura do campeonato municipal de futebol, no domingo, 7/5, foi marcada pelo bom número de gols em quase todos os jogos. Nas seis partidas disputadas, as redes foram balançadas 25 vezes, o que dá uma média superior a quatro tentos por jogo.

O destaque da abertura da competição ficou com o campeão Argentinos Jrs, que foi derrotado pelo Seringueira no único confronto que teve menos de três gols. Ajax Viela e Real Paulista protagonizaram o único empate, em 2 a 2.

Nas demais partidas do domingo o 1º de Maio, de volta à categoria principal, bateu por 3 a 1 o ABC Califórnia; o Atlético Maria Helena fez 5 a 3 no Petrolina; o Trem Bala marcou 3 a 2 no Paka e o Ganga ganhou do Resenha por 2 a 1.

Em razão do Dia das Mães, não haverá jogos no próximo domingo. A segunda rodada será em 21/5 e terá os seguintes confrontos, todos às 10h45: ABC Califórnia x Ajax Viela, no Maria Helena; Seringueira x Real Paulista, no Esperança; Petrolina x 1º de Maio, no Parque Viana; Trem Bala x Argentinos, no Complexo I; Resenha x Atlético Maria Helena, no Complexo II; e Ganga x Paka, no Califórnia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!