Weverton da Silva foi empurrado após discussão com um amigo durante a enxurrada, na noite de quarta-feira
As buscas pelo corpo de um motoboy que caiu em um córrego e foi arrastado pela chuva na rua 15 de Novembro, no limite entre Jandira e Itapevi, foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros na quinta-feira, 24/10.
Weverton da Silva, de 38 anos, foi empurrado após discussão com um amigo durante a enxurrada, na noite de quarta, 23/10, durante as fortes chuvas que atingiram as cidades da Grande São Paulo.
O irmão de Weverton, Wanderson Silva, afirma que ouviu a discussão entre os amigos e que o viu caindo para trás, quando tentou ajudá-lo, mas também foi arrastado pela água. Wanderson se machucou ao tentar resgatar o irmão e teve a ajuda de vizinhos para sair do córrego.
O local do acidente estava escuro e a força da água era muito intensa, por isso o resgate do irmão do motoboy e de seu amigo só foi possível porque os vizinhos jogaram uma corda. Os dois conseguiram se segurar e foram puxados, mas Weverton sumi na correnteza. O córrego deságua no rio Barueri-Mirim, que passa sob o bulevar central
A família do motoboy registrou um boletim de ocorrência eletrônico durante a madrugada e ainda tem esperança de encontrá-lo com vida.